segunda-feira, 14 de julho de 2008

*G is 4 ... *GOOD For Your Information !

(Bom) Pra sua informação, começo hoje, nesse exato momento, o MEU blogSPOT ! hú!


Agora o 'point' é AQUI ! Fechou ?!?!





'Mil mundos virtuais' pra cuidar...gosto de todos, me dedico com prazer, faço contatos, amigos até, através deles, aprendo mto e compartilho do que vou sabendo também...COLETIVIDADE CULTURAL, essa é a missão!!! Uma corrente do bem !


Mas a real é...que na real...preciso de vida REAL ! Mais tempo para a Glauci (prazer!), uma ser humana que existe dentro de mim e preciso achar um lugar definitivo pra 'Miss G', uma fissurada em compilar imagens, notícias e informações inspiradoras que é parte de mim !


Então... à partir desse momento ESSA É A MINHA CASA OFICIAL !






~MISS *G OWN DA HOUZ !!!~Yooo~*!

Mas como toda boa cigana cibernética não deixarei de visitar minhas moradas virtuais e atualizando sempre, partindo do que divulgo aqui !


Migrando, mudando, evoluindo de certa forma, devagar e sempre...VAMO QUE VAMO !








*G's *FOTOLOG (geralmente, graffiti/eventos/arte...ou não!) :


* http://www.fotolog.com/glau_ci *



*G's *FLICKR ( minha galeria pessoal, meu 'cofre de artes', inspiração pra quem procura...eu acho, eu acho...!) :


* http://www.flickr.com/photos/glau84 *



*G's *POSTS on the http://niceproduce.com/ 's blog ( site australiano sobre arte da rua, do mundo, de hoje, de antes, da boa...EU, particularmente, gosto bastante de graffiti,viu?! Veja! ) :


* http://blog.niceproduce.com/?author=13 *


(onde "nasceu e cresceu" a tal Miss *G. )












Para quem não conhece as tais moradas virtuais, me visitem ! Be my guests ! :D




SEJAM BEM VINDOS, se vierem por bem !







Se EU VIM foi POR isso E PRA ISSO !!!







INFORMO QUE À PARTIR DE AGORA, ESTAREI AQUI INFORMANDO !






PRA QUEM SABE E QUER SABER MAIS ! PRA QUEM NÃO SABE MAS ATÉ QUER SABER !






PRA QUEM NEM SABE QUE ALGUÉM SABE...SE EU FICAR SABENDO, TE CONTO !







KEEP BLOGGING, nerds !






...just like me!

Nenhum comentário: